[Tag] Complete a Frase

15:55

         Oi meus amores, tudo bem? Estou meio sumidinha aqui no blog, mas é porque nas últimas semanas dediquei meu tempo livre as séries *-* sim, finalmente a leitora aqui se rendeu a essa outra paixão, mas não vim agora para falar nisso e sim para responder essa Tag super fofa que a Midian Santos do blog Tordo de Morango me marcou (obrigada Midi).

          Essa Tag consiste em responder quinze frases, completando o que foi iniciado, e indicar alguns blogs para fazê-la também.

         Vamos lá!!!
Sou... uma romântica assumida.
Não suporto... ver meu quarto bagunçado.
Eu nunca... vi o mar.
Eu já briguei... com a pia do banheiro.
Quando criança... adorava construir casinhas.
Nesse exato momento... estou assistindo o anime Ookami Shoujo To Kuro Ouji (recomendo).
Eu morro de medo... de assombrações, porém adoro filmes de terror.
Eu sempre gostei de... dormir (risos).
Se eu pudesse... seria bilionária.
Fico feliz quando... escuto uma música que eu gosto.
Se eu pudesse voltar no tempo... teria começado a assistir animes mais cedo.
Adoro... romances.
Quero muito viajar... para a Irlanda, Índia, Itália e Egito.
Eu preciso... que o dia tenha mais horas.
Não gosto de ver... a injustiça e o preconceito,

Que Tag interessante, não é? Adorei demais, e vou indicar minhas amigas:
Laura do blog Recanto Literário
Keyla do blog Virando Mundos
Natália do blog Prisma Literário
Para responderem também.




You Might Also Like

3 comentários

  1. Hey!
    Ah, por nada! :D
    Ah, eu sempre gostei de dormir, apesar de gostar de dormir taaaarde!
    Bilionária, quem não, hein? Hhahahaha

    Beijos, adorei as respostas!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Como assim vc brigou com a pia do banheiro? hahaha
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha posso te afirmar que esse não é uma fato tão incomum pra mim. A pia do meu banheiro não é espaçosa, tanto que não consigo colocar vários objetos em cima dela na hora de me arrumar para ir em algum lugar (quando fico na frente do espelho direto) ai na agonia de se arrumar depressa acabo discursando que ela é uma péssima e pequena pia e qualquer hora vou trocá-la por outra KKKKKKKK. "As Crônicas de uma Pía" meu livro de estreia kkkkkkkk
      Beijocas Mari :*

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe