Dicas de livros para o Desafio dos Títulos 2016

15:47

          Olá queridos e queridas, tudo bem? Vocês que acompanham o blog já devem conhecer o Desafio dos Títulos criado pela Midian do blog Tordo de Morango e por mim (mas se ainda não conhecem cliquem aqui para saberem mais). E hoje vim trazer para vocês algumas dicas de livros para cada categoria do desafio. Vamos lá?
Sigam-me os bons!

Cliquem na capa para ver a sinopse e a avaliação do livro no Skoob.


O Diário da Princesa
Um livro sobre realeza
   


Eu sou o número 4
Um livro que o título seja, ou tenha, números
   
Valem também número escritos nessa categoria, como Um sorriso ou dois.


It: A Coisa
Um livro de terror
   


Once Upon A Time
Um conto de fadas atual
   


Jogos Vorazes
Uma distopia
   


Doctor Who
Um livro sobre viagem no tempo
   


Percy Jackson
Um livro sobre Mitologia
   


Orgulho e Preconceito
Um clássico, nacional ou estrangeiro.
   


Animais Fantásticos e Onde Habitam
Um livro com seres mágicos
   


Estilhaça-me
Um protagonista com poderes
    


Star Wars
Uma aventura fora da terra
   


Os Três Mosqueteiros
Uma trilogia
   


          Essas foram minhas dicas, quais são os que vocês querem ler que estão fora dessa lista? Deixem mais dicas para mim nos comentários, vou adorar! Beijocas.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi! Acabei de ver o desafio em outro blog e achei muito legal. Acho que vou participar, assim consigo ler alguns livros que estão parados na estante.

    Feliz Natal!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida! Ficamos muito felizes que tenha gostado ♥ Vou fazer isso também, tem vários livros parados faz anos na minha estante e espero circular eles um pouquinho. Boa sorte!

      Excluir
  2. Olá, adorei o desafio de vocês, bem diferente e criativo dos muitos que vemos por aí. Espero conseguir cumprir todas as categorias e aliás, adorei as dicas deu pra entender melhor cada uma.

    Feliz Ano Novo!
    armazemideias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fernanda, ficamos muito felizes em saber que contaremos com sua participação :D Boa sorte, boas leituras e um feliz ano novo!!!

      Excluir
  3. Eu acabei de ver a tag no Tordo de Morango e simplesmente amei.
    E gostei bastante das suas sugestões, até já li alguns.
    E estou mega animada pra começar também.
    Beijão e feliz ano novo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, Feliz Aano Novo peã você você também querida :D . Quero algumas dicas também ;) Já vou comecar a ler o primeiro do desafio agora mesmo. Boa sorte, beijocas ;*

      Excluir
  4. Oi, Leoana!
    Adorei o desafio e já postei no blog que irei participar.
    As suas dicas foram MUITO úteis e vão me ajudar muito no processo de escolha.
    Um grande beijo e feliz 2016.
    Fê Cardoso.
    www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fê :D , adoro seu blog e fico muito feliz que vai participar também. Várias das dicas são de livros que eu li e adorei. Ainda não escolhi por qual categoria irei começar, mas já estou anciosa *-*
      Beijocas e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  5. Oi Leoana!
    Acho que o mais legal nesses desafios é estimular o leitor a sair da zona de conforto e procurar leituras diferentes.
    Boa sorte com as suas leituras ;)
    Dos livros que você citou, quero muito ler "Os 13 Porques". Já li Novembro de 63, HP, Alice e A Maldição do Tigre.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Que ótimo que gostou do nosso desafio, procuramos principalmente colocar categorias bem variadas para os leitores descobrirem muitos novos livros, foi super divertido escolher. Eu também quero muito ler Os 13 Porquês, achei bem diferente e não vejo a hora de comprar.
      ❤.❤ A Maldição do Tigre, li faz três anos, mas cada vez que falam nele tenho vontade de reler.
      Beijocas Mari ;*

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hiele, tudo bem sim querida. Que maravilhoso que gostou do meu blog :D já estou te seguindo também e adorando suas dicas. Atrasadinho, mas um feliz ano novo pra você também. Muitas realizações e sucesso pra você. Beijocas!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Vi esse desafio em um blog e vim aqui conferir (a imagem não tava dando pra ler e fiquei curiosa ahha).
    Adorei, eu já estou participando de outro desafio de leitura mas vou tentar encaixar esse!
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ps: já estou seguindo aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, tudo bom sim! Que bom que gostou, ele foi feito com todo o carinho. Tenta sim *-* e depois conta pra gente o resultado.
      E já estou te seguindo também, beijocas ;*

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe